Novas evidências sobre o caso de Maldine Vieira

Compartilhe agora.

A morte do blogueiro e jornalista Vinicius Maldine Lima Vieira, de 29 anos, na tarde desta quarta-feira, 01 de maio, está sendo investigada pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) ter atestado “afogamento por asfixia” como causa do óbito.

Maldine morreu após um incidente ocorrido na casa noturna, uma propriedade localizada no bairro do Olho D’Água, próxima à UPA do Araçagi.

De acordo com relatos da casa noturna através do seu advogado, Maldine chegou ao local por volta das 5h51 da manhã, acompanhado de seu amigo Saymon Aquino, deixando seu veículo em um posto de gasolina próximo ao restaurante Cheiro Verde. Lá, encontraram-se com um terceiro amigo, Bruno Campelo – Policial Militar. E na casa só tinha essas três pessoas. Até o exato momento Saymon Aquino, Bruno Campelo, Rosana emitiu uma nota que não existe.

A proprietária da mansão, Rosana Rodrigues Costa, deve prestar depoimento à SHPP com a assistência do advogado Antônio Holanda Cavalcante Neto (OAB-23281). A investigação continua, e mais detalhes devem ser divulgados à medida que as autoridades avançam no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *