Fred Campos tenta passar o papo em eleitores atendidos pelo ETRE- Móvel, no Novo Paço

Compartilhe agora.

Pré-candidato visitando ação do Tribunal Regional Eleitoral-TRE de cadastramento e troca de domicílio eleitoral não é considerado crime , mesmo assim, quando o cidadão em questão é o empresário Fred Campos, nenhuma desconfiança é demais.

O “Zé do Posto”, que tem o costume de se envolver em escândalos e investigações em ano eleitoral, aproveitou para ter uma “conversinha” com moradores do Residencial Novo Paço atendidos pelo TRE Móvel, na manhã deste sábado(04). Fred que já montou um “Comitê de Cadastramento” do programa “Mais Renda”, só para seus apoiadores, no quintal de casa mostra que não conhece limites e não tem medo da lei.

A lista não termina aqui, o empresário também já se envolveu em fraude com títulos de terras, captação ilícita de votos, distribuição de marmitas, peixes e cestas básicas com intenções eleitoreiras durante pré-campanha, tudo isso, só em 2020.

Se não bastasse, Campos também se utiliza da força do estado e da amizade com os Leões para usurpar a liderança partidária da esquerda luminense, por meio de chantagens e promessas.

O ex-PL, “bolsonarista arrependido”(será?), agora quer dar as cartas nas decisões do PSB, PT e PCdoB, municipais.

Até quando Fred vai se sentir no direito de mandar e desmandar em tudo?

Quais as intenções do empresário nas atividades do TRE no município?

Ficam as perguntas no ar e o recado para a Justiça Eleitoral ficar de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *