Chuva no cardápio: clientes “molhados” no restaurante Ferreiro, na Lagoa da Jansen

Compartilhe agora.

Frequentar um dos restaurantes mais badalados da Lagoa da Jansen em São Luís do Maranhão deveria ser sinônimo de conforto, sofisticação e, no mínimo, um teto funcionando direito. Mas os clientes do Ferreiro Grill, nesta sexta-feira, 16, ganharam um “brinde” inesperado: um banho de chuva dentro do restaurante. Sim, é isso mesmo que você leu.

Enquanto os pratos chegavam à mesa — a preços que fariam qualquer carteira suar frio — a água da chuva escorria pelo teto como se fosse parte de uma ambientação tropical molhada. Entre garfadas e goles de vinho, os clientes disputavam guardanapos e bons lugares como quem procura abrigo em dia de temporal.

O problema não foi pontual. Vídeos e relatos tomaram conta das redes sociais, mostrando pessoas indignadas com a “experiência imersiva” do restaurante. Afinal, se fosse para comer com os pés molhados e o cabelo frisado, era mais fácil ter feito um piquenique na praça ou pedido um delivery com guarda-chuva incluso.

Até o momento, não há nota oficial do restaurante sobre o novo “serviço” aquático. Mas fica a sugestão: quem sabe não vale criar um novo prato no cardápio chamado “picanha na tempestade” ou “risoto ao molho d’água”? Pelo menos o cliente já vai preparado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *