Wellington do Curso? Eleições Para Prefeitura de São Luís em 2016 Prometem!

Em meio ao quadro de desarrumação da gestão pública na capital maranhense, várias são as especulações sobre quais possíveis candidatos teremos nas eleições municipais do ano que vem. A gestão aparentemente fraca do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PTC) que tem causado descontentamento por grande parte da população de São Luís, abre uma imensa brecha não só para seus opositores já declarados, mas como também para outros políticos interessados em realmente trabalhar forte e aumentar a qualidade de vida da população da capital.

Wellington, que tem se destacado na luta pela defesa das minorias, lançou oficialmente o projeto “Conversando com a Comunidade”

Wellington, que tem se destacado na luta pela defesa das minorias

Com a queda de popularidade de um dos grandes nomes para a disputa municipal 2016, a Deputada Eliziane Gama (PPS), devido a forte repercussão de recentes divulgações de matérias afirmando que ela seria candidata à prefeitura de São Luís lançada e apoiada pelo grupo Sarney, o povo logo expôs nas redes sociais seu descontentamento e frustração tanto pela notícia quanto pela aparente ausência e carência de um nome forte que não pertencesse nem ao (já derrotado e ultrapassado) clã Sarney, nem ao grupo do atual prefeito Edivaldo Holanda Jr., e que apresentasse alternativas reais de mudanças para a cidade.

Nesse emaranhado de acontecimentos, surgem rumores de que o empresário, educador e Deputado Estadual Wellington do Curso (PPS) se colocará a disposição como uma opção para o povo, candidatando-se na disputa eleitoral pela prefeitura de São Luís ano que vem. Se confirmado, o então Deputado que se declara não pertencente a nenhum grupo político fechado, entrará com fortes chances nas eleições pelo bom trabalho que vem desempenhando ao longo dos anos como empresário e nos últimos meses como Deputado Estadual.

Wellington do Curso que foi eleito em 05 de outubro do ano passado com 22.896 votos para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, vem obtendo destaque pela sua atuação, postura, propostas, pelas denúncias com os descasos de políticos sem compromisso Maranhão afora, pelos projetos apresentados e assim vem desempenhando um papel fundamental a favor do povo. A possível a candidatura de Wellington em 2016 para prefeito de São Luís mexerá e muito não só com a cabeça do eleitorado ludovicense (por conta da sua popularidade, seriedade, compromisso e carisma), mas também com os bastidores da política local.

Agora é aguardar para ver!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta