Vargem Grande: Ex-prefeita Aparecida e Wellington Leite participam de audiência com Carlos Brandão

Wellington Leite. Carlos Brandão e Aparecida em Vargem Grande.

Wellington Leite. Carlos Brandão e Aparecida.

A ex-prefeita de Vargem Grande, Aparecida (PSB) e seu filho que é pré-candidato a prefeito Wellington Leite (PSDB) foram recebidos na quinta-feira (05) pelo vice-governador do estado, Carlos Brandão (PSDB), em audiência na Vice Governadoria, no Palácio Henrique de La Roque.

Carlos Brandão que estava em viagem oficial para o exterior no mês de outubro, disse que ficou triste pela impossibilidade de participar do encontro municipal do PSDB, PSB e PDT, mas feliz pela grandiosidade do evento e do fortalecimento do partido e garantiu uma visita a cidade o mais breve possível.

Brandão disse ainda que ficou sabendo do sucesso desse encontro partidário através do Deputado Fábio Macedo (PDT) e dos noticiários de blogs, portais e jornais, da mesma forma que tem acompanhado as ações da organizada e respeitosa pré-campanha de Wellington.

O pré-candidato tucano na conversa com o vice-governador e sua mãe, voltou a afirmar que continuará sua pré-campanha empunhado com a bandeira das boas propostas, da humildade e respeito, andando de bairro em bairro, povoado em povoado e de casa em casa. Leite disse ainda que respeita todas as outras candidaturas oposicionistas e que no momento certo iniciará o diálogo com essas correntes em busca das devidas alianças.

Considerada a maior liderança da oposição de Vargem Grande, Aparecida, que sentiu-se muito lisonjeado pelo tratamento e pela empolgação do vice-governador com a pré-candidatura do seu filho Wellington Leite, ainda relatou um pouco da sua história e do seu saudoso esposo Kleber Leite na política de Vargem Grande.

“Vice-governador são as amizades conquistadas há mais de quarenta (40) anos em Vargem Grande é que nos credencia e nos fortalece na política; nós não temos dinheiro, mas temos muitos amigos, disposição e a boca para pedir o voto”, disparou a ex-prefeita.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta