Tema Cunha nomeia estelionatário para assumir cargo de assessor de comunicação da prefeitura de Tuntum

O prefeito de Tuntum, Tema Cunha, continua privilegiando meliantes de toda ordem na sua atual administração falida na cidade.

Segundo o Diário dos Municípios do Maranhão na edição do último dia 30 de abril foi divulgada a nomeação de Janiel Sousa para assumir o cargo de Assessor de Comunicação da Prefeitura de Tuntum em expediente de nomeação assinado pelo Prefeito Tema Cunha.

Sem formação e nem registro profissional para exercer o cargo que normalmente é destinado aos jornalistas profissionais, Janiel Sousa parece que caiu nas graças do prefeito e de alguns secretários e ex-secretários municipais como é o caso de Magno Melo, o dono da Secretaria de Educação da cidade, por andar espalhando fakes e fazendo humorismo de péssima qualidade nas redes sociais.

Tema Cunha parece que não tem medo mesmo da polícia e continua cometendo atos de improbidade administrativa e de apoio a meliante com larga folha na polícia, inclusive de outros Estados como é o caso de Janiel Sousa.

Janiel Sousa, o novo protegido de Tema Cunha e Magno Melo, segundo informações obtidas nas delegacias de polícia de Teresina tem uma larga folha de acusações como estelionatário pesando contra ele e, que a qualquer momento, será preso por esta prática criminosa cometida contra mais de 200 (duzentas) vítimas na capital do Piauí.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta