Rubens Jr. participa da entrega dos 124 novos ônibus na capital‏

IMG-20150220-WA0048O vice-líder do PCdoB na Câmara Federal, deputado Rubens Jr., participou, na manhã desta sexta-feira (20), da solenidade de entrega oficial de 124 novos ônibus que irão integrar a frota do transporte público coletivo de São Luís. A solenidade aconteceu no Aterro do Bacanga e contou ainda com as presenças do governador, Flávio Dino, o vice-governador, Carlos Brandão, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., o presidente do SET, José Medeiros, secretários municipais e estaduais e vereadores da capital maranhense.

Durante a entrega, Rubens Jr. destacou a importância da parceria entre o governo do estado e a prefeitura para o desenvolvimento da capital. “Enfim a população pode começar a colher os frutos da parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura. O transporte público tem sido um dos principais problemas da capital, mas com esta parceria, logo todos os ludovicenses terão um transporte digno e de qualidade.”, declarou o deputado federal.

O governador aproveitou a ocasião para falar sobre os próximos projetos em parceria com a Prefeitura de São Luís. “Nas próximas semanas apresentaremos um conjunto de melhorias no asfaltamento e trânsito de São Luís. Será um total de 30 milhões em benefício para a infraestrutura que garantirá melhor condição no transporte para a população”, destacou Flávio Dino.

O prefeito comemorou a parceria e destacou os benefícios. “Hoje, concretizamos mais uma missão, o aumento na quantidade de veículos que vai atender todas as regiões da capital e beneficiará 250 mil usuários do transporte coletivo.  Somos capazes de atuar em conjunto em benefício para a população, isto significa o início de vários avanços para o município”, esclareceu Edivaldo Júnior.

Os novos ônibus são adaptados com plataforma elevatória, que possibilita o embarque de pessoas com necessidades especiais. Na ocasião foram testados e aprovados pelo Secretário de Trânsito e Transporte, Canindé Barros, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, também, pelo governador Flávio Dino e pelo deputado federal Rubens Jr.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta