Rafael da Juventude lança pré-candidatura a vereador na capital maranhense

Rafael da Juventude, a voz das comunidades. Rafael, tem um perfil humilde, mas sempre foi muito lutador para trazer melhorias paras diversas Comunidades, em especial a Vila Luizão.

Conhecido pela classe política, movimento estudantil e líderes comunitários, Francisco de Assis Gama mais conhecido como Rafael da Juventude, revelou que tentará uma vaga no legislativo municipal deste ano.

Morador da Vila Luizão, Rafael da Juventude conhece de perto a realidade da periferia da cidade e os anseios da população. Ativista político – Rafael possui um extenso currículo como liderança comunitária. Atuou diretamente em várias campanhas eleitorais.

“Quero trabalhar para uma São Luís melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do executivo para melhorar o atendimento público de saúde, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras”, ressaltou ao Maranhão de Verdade.

Apesar de nunca ter pretensões políticas, seu expressivo trabalho social rendeu convites de partidos políticos para uma candidatura ao cargo de vereador na cidade de São Luís, e ao analisar todos os partidos, decidiu ingressar no partido Progressista, pela consistência, certeza, seriedade, compromisso, e acima de tudo, o partido mais organizado da cidade.

Rafael da Juventude tem a seu favor o carisma e o conhecimento das necessidades mais complexas das comunidades, ele é sem dúvida um forte candidato do Partido Progressista.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta