Professor é preso após tentar matar diretor de hospital em Alto Alegre do Pindaré

O professor Francisco Perreira de Oliveira, foi preso na madrugada desta quarta-feira (24) em Alto Alegre do Pindaré, após tentar matar o diretor do Hospital Municipal de Alegre do Pindaré, Thiago.

Segundo informações obtidas pelo Maranhão de Verdade, o irmão do professor João Paulo de Oliveira (na foto), foi diagnosticado com Covid-19, deu entrada na última quarta-feira, 17, no hospital municipal de Alto Alegre e no dia seguinte foi transferido para UTI do Hospital Macrorregional Tomás Martins, fica localizado em Santa Inês.

João Paulo de Oliveira veio a óbito, na madrugada de hoje.

Sem necessidade, o professor foi na casa do Thiago (diretor do Hospital Municipal de Alegre do Pindaré), invadiu sua residência disparou diversos tiros contra ele e dizendo que iria matá-lo. Desde quando seu irmão deu entrada no hospital municipal, o diretor vinha sendo ameaçado pelo professor.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Santa Luzia do Tide.

2 respostas
  1. Bergê
    Bergê says:

    Boa tarde,
    Procuram-se se informar e ter mais clareza em relação aos diversos tiros e da transferência do João Paulo para o Hospital de Santa Inês…Digo em razão das mentiras que foram publicadas..Se o ocorrido estiver no B.O..Também afirmo que não são verdadeiras…Vizinho e a comunidade pode afirmar sobre esses casos específico.
    Abraço

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta