Prefeitura de Bacabeira conclui instalação de nova rede de abastecimento de água no Povoado Santa Quitéria

Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue realizando vários investimentos visando melhorar cada vez mais o serviço de abastecimento de água no município. No povoado Santa Quitéria, a instalação da rede de abastecimento de água, está totalmente concluída. No entanto, ajustes ainda estão sendo realizados.

Instalação da nova rede em Santa Quitéria (1)

A obra conta com 1,5 km de tubulação, além do aumento da espessura do cano, de 60 milímetros para 110 milímetros. Com as intervenções, a localidade, que, até então, tinha fornecimento irregular, deverá ter sua demanda de uso diário solucionada.

Outras comunidades também receberam trabalhos de manutenção e construção de novas redes de abastecimento, entre elas, os povoados São Pedro, Gameleira, o bairro Cidade Nova, a Avenida Brasil e Teodoro Costa Ribeiro, ambas localizados em Peri de Baixo.

Segundo o prefeito Alan Linhares, a entrega da obra de abastecimento de água representa saúde pública para os moradores beneficiados. “Essa é uma obra que interfere positivamente na saúde e na qualidade de vida da população. Vamos continuar trabalhando para melhorar o abastecimento de água nos lares dos Bacabeirenses, garantindo o direito de todos os cidadãos”, disse o gestor municipal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta