Prefeito faz “obra meia boca” e some com mais da metade do dinheiro

Como se não bastasse as sérias denúncias que recaem sobre o prefeito da cidade de Anajatuba, Helder Aragão, que o coloca em situações delicadas junto aos órgão de controles fiscais e do próprio ministério publico por atos ainda investigados mas já muito divulgado pela mídia nacional. Desta vez o prefeito terá que explicar onde foi parar a obra ou o dinheiro do convenio firmado com o governo do estado para a melhoria da estada do Afoga.

Link permanente da imagem incorporada

O Pref. Hélder Aragão recebeu 900 mil de repasse do Governo para a estrada do Afoga

O governo do estado firmou convenio com a prefeitura de Anajatuba no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), usado para a melhoria na estrada que liga a sede ao povoado Afoga, um desejo antigo da população. A obra foi orçada no valor de R$ 1.100.00,00 (um milhão e cem mil reais) sendo que esses cem mil viria da prefeitura como contrapartida na obra, só que, os prazos já foram encerrados e a obra na estrada não passou de um pouca mais de 1 quilometro com um asfalto casca de ovo.

IMG-20150414-WA0042

Em Anajatuba, uma obra de 4,5km paga através de convênio, foi feito somente 1km e 900 mil sumiram.

Segundo a atual gestão da SECID (Secretaria Estadual das Cidades), os recursos foram pagos, a prefeitura aplicou apenas 50 mil reais como contrapartida e 900 mil, não foram justificados. Senhor prefeito Helder Aragão, explique para a população o que aconteceu, cadê o dinheiro?

Veja aqui o relatório da Secid que confirma o repasse para a prefeitura de Anajatuba.

Veja aqui o relatório da Secid que confirma o repasse para a prefeitura de Anajatuba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta