Paulo Marinho reivindica nova agência da caixa em Caxias

O presidente do PSDB caxiense, ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho, fez na manhã desta terça-feira ,28,  um apelo ao senador da república Roberto Rocha que comanda o partido no estado no sentido de que haja um ação junto a diretoria da CEF no sentido de implantar uma nova agência em Caxias.

Segundo Marinho é humilhante ver todos os dias milhares de pessoas aglomeradas na porta da única agência da caixa econômica existente na cidade. Para Marinho apesar do esforço dos funcionários, a agência já não mais tem condições de atender Caxias, uma cidade de mais de 200 mil habitantes.

Marinho cita como exemplo a cidade de Santa Inês com um terço da população de Caxias e que ganhou recentemente mais uma agencia. Segundo Paulo Marinho a cidade que tem um dos maiores PiBs do Maranhão fica impedida de crescer por falta de agências fomentadoras de negócios como a Caixa. “Não faz sentido vincular Caxias a uma nova Superintendência situada em Imperatriz, local onde pouco os caxienses vão, e de quebra manter apenas uma agência em Caxias”, explica o empresário e ex-prefeito da cidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta