Paulo Marinho Junior participa da primeira sessão virtual do plenário da Câmara

A sessão teve como ponto essencial análise de projetos de enfrentamento ao Covid-19.

Paulo Marinho Junior participa da primeira sessão virtual do plenário da Câmara
Paulo Marinho Junior participa da primeira sessão virtual do plenário da Câmara

O deputado federal Paulo Marinho Junior (PL) integrou na noite da última quarta-feira (25), a equipe que participou da primeira sessão de videoconferência do plenário da Câmara do Deputados na pauta de aprovação de urgência contra o coronavírus. A reunião que iniciou-se por volta das 19h 51min reuniu parlamentares em cada canto do país para debater sobre a situação emergente que o Brasil vem enfrentando junto a pandemia do covid-19.

Durante assembleia foram analisados projetos de enfrentamento ao coronavírus entre eles: a liberação da telemedicina prevista da (PL 696/20); a garantia de alimentação para alunos durante a suspensão de aulas (PL 786/20); proteção social para vulneráveis (PL 9236/17); garantia de produtos hospitalares (PL 864/20); e suspensão das metas das entidades filantrópicas que recebem dinheiro público para reforçar o atendimento ao coronavírus (PL 805/20), informações segundo a Agência Câmara de Notícia.

Em entrevista o deputado destacou que: “ Esse é um momento difícil para todos nós, trata-se de uma doença invisível e que se alastra tão rapidamente quanto o ar que respiramos. E nos encontramos reunidos aqui nesta noite para buscarmos a melhor maneira de proteger nossa população. Brasil, não vamos parar, estamos aqui com vocês e por cada um de nós, por isso seguimos adiante em busca de trabalhar da melhor maneira por questões importantes do nosso País”.

Deixe uma resposta