O pré-candidato a prefeito do governo comemora os 21 anos de Pedro do Rosário

Prefeito Iraln Soua ao lado do possível sucessor Adailson Junior.

Prefeito Iraln Soua ao lado do possível sucessor Adailson Junior.

Pedro do Rosário-Ma completa hoje 21 anos de emancipação política e o prefeito Irlan Serra convocou as autoridades e os munícipes de uma forma geral, para juntos da início as festividades de aniversário. A solenidade ocorreu em frente a prefeitura municipal, com a presença de diversas autoridades municipais.

Vereadores: Leidiana Costa (presidenta), Jucinaldo Meireles, Henoc Matos, Roberto Marques e Terezinha Lobato. Secretários municipais: Liziê Lobato, Rubenita Lobato, Lucivaldo Barros, Jucidalva Meireles, Fátima Cruz, Nivaldo Ramos, Edinólia Saraiva, Márcia Serra, e Silvan Serra. Dentre eles, entava presente também o pré-candidato a prefeito de 2016, Adailson Junior, o possível sucessor do prefeito Irlan Serra, conforme as últimas pesquisas.

Em seu discurso, o pré-candidato disse: “me enche de felicidade ver a cidade completar 21 anos e o presente vindo pra mao da população, diversas ruas em processo de asfaltamento, a entrega do odontomóvel e aproveito para parabenizar a equipe da saúde e ao meu amigo e secretário Lucivaldo Barros. Para mim, não existe um outro local melhor pra se viver, ja viajei muito, mas o melhor lugar é aqui, perto do meu povo, perto da minha gente, minha terra, meu amor”, concluiu o próximo prefeito.

12212200_878345528927327_568894902_n

A programação segue: dia 11 – gincana cultural na quadra poliesportiva. Dia 12 (quinta-feira) GRANDE SHOW COM MONIQUE PESSOA E WILIAN GOMES, na praça de eventos.

12231620_878357792259434_1839519949_n

Organização da secretaria municipal de cultura – secretária Liziê Lobato, realização – prefeitura municipal de Pedro do Rosário – prefeito Irlan Serra. Apoio: Deputados estaduais: Toca Serra e Júnior Verde, deputado federal Alberto Filho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta