“O momento não é para falar de política; o momento é de ajudar”, diz prefeito Luciano

Durante entrevista ao programa “Pinheiro Agora”, do jornalista Willian Vieira, o prefeito Luciano foi enfático ao afirmar que o “o momento não é de falar de política, o momento é de ajudar” a fala do gestor é o discurso recorrente em todos os seus pronunciamentos desde o inicio da pandemia, seu posicionamento reflete sua preocupação com a saúde, rechaçando a politização de uma doença que vem matando milhares mundo a fora.

Essa conotação mais agressiva apresentada no telejornal é um grande desabafo do prefeito, nos últimos dias muitas informações falsas foram vinculadas em grupos de redes sociais, muitos ataques e agressões verbais, a essas frágeis denúncias o prefeito responde com a medicação chegando ao hospital, com a compra de mais testes e a adoção de protocolos praticados nos melhores hospitais do Brasil.

Com relação à ajuda de médicos da cidade, o prefeito estendeu o convite a outros profissionais da área que podem atuar que se apresentem, que mostrem interesse em ajudar. Essa atitude revela um gestor livre desse rancor que diariamente vira vítima e revela o prefeito focado em salvar vidas, nada, além disso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta