Léo Cunha solicita reformas em escolas de Imperatriz

Deputado Léo Cunha (PSC)

Deputado estadual  Léo Cunha (PSC)

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, por meio da Indicação nº 983/15 publicada nesta quarta-feira (4), no Diário da Assembleia, reforma imediata das escolas Centro de Ensino Newton Barjonas Lobão e Centro de Ensino Vespaziano Ramos, no município de Imperatriz.

De acordo com o deputado, o objetivo é resgatar a responsabilidade dos poderes públicos com a educação de qualidade, levar melhorias na segurança dos alunos, professores e demais funcionários. “Uma das prioridades de nosso segundo mandato é proporcionar uma educação digna a esses estudantes. Nosso esforço é para ue haja segurança, conforto e ensino de qualidade para nossa região. Espero que nossos pleitos sejam atendidos o mais breve possível. A educação não pode esperar”, ressaltou Léo Cunha.

O deputado afirma que não será necessária a paralisação das aulas para que as obras de reforma se iniciem. “A ideia é não prejudicar ou atrasar o andamento dos estudos dessas crianças. As reformam podem iniciar tranquilamente com eles em sala de aula. Queremos levar melhorias para a educação sem que nenhum aluno saia prejudicado”, avisou.

Léo Cunha ainda destacou que irá lutar para que as reformas alcancem mais escolas da região Tocantina. “A iniciativa deve partir de nós, e como deputado me preocupo com o andamento da educação em nosso município, estamos levando essa proposta a mais cidades da região e juntos, conseguiremos implantar qualidade no ensino e comodidade as nossas crianças”, afirmou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta