Juscelino Filho aparece no ranking dos piores políticos do Maranhão

O deputado federal Juscelino Filho (DEM), irmão da prefeita de Vitorino Freire, está entre os quatros piores políticos do Maranhão, segundo avaliação do Ranking dos Políticos 2020. O ranking compara políticos de todo o Brasil, classificando os senadores e deputados federais do melhor para o pior. Juscelino aparece em 4370 lugar, com -37 (menos 37) na pontuação total.

O objetivo do Ranking dos Políticos é oferecer informação para ajudar, de forma objetiva, as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública.

A avaliação do ranking é feita por um Conselho de Avaliação de Leis totalmente independente, e composto por profissionais com reconhecida capacidade analítica e boa reputação no mercado, com formação em áreas como Economia, Engenharia e Administração.

A pontuação é definida de acordo com os dados sobre gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais, oriundos de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia de primeira linha.

O irmão de Luanna Bringel obteve 73% de avaliação tida como “Péssimo” e recebeu -40 (menos 40 pontos) no item Qualidade Legislativa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta