Júnior Lourenço recebe apoio de lideranças do município de Arame

O ex-prefeito de Miranda do Norte e pré-candidato a Deputado Federal, Júnior Lourenço, esteve no município de Arame, onde recebeu apoio de diversas lideranças locais. A 480 km da capital São Luís, Arame tem 41 mil habitantes e uma comunidade indígena de 80 aldeias, cerca de 11 mil índios.

O grupo dos ex prefeitos Nonato dentista, Marcelo Farias e ludemir Bonfim reuniu lideranças da sede, das aldeias e moradores, no último fim de semana para declarar apoio ao pré candidato Júnior Lourenço.

Índios da tribo Guajajaras confirmaram apoiam ao pré-candidato Júnior Lourenço e destacaram que em Arame falta um representante para olhar por eles. “Nós indígenas somos esquecidos aqui em Arame, gostamos das palavras do Júnior e acreditamos que ele é a pessoa certa pra nos ajudar”. Destacou Silvio Paulino, cacique da Aldeia.

Júnior Lourenço tem conquistado espaço e já conta com apoio em mais de 100 cidades, “Não tem distância para ajudar e colaborar com o crescimento do meu Maranhão”. Concluiu Lourenço

1 responder
  1. Ana de Oliveira
    Ana de Oliveira says:

    Queridos indígenas se vcs estiverem esperando q Jr Lourenço apoiem vcs, vão continuar esperando. 2 mandatos em Miranda e o terceiro é um prefeito manobrado por Ele, e querem saber o q fez além de gastar o dinheiro público com festas, bebedeiras, NADA. Convido vcs a passarem em Miranda antes das eleições.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta