Ivaldo Rodrigues faz doações de três toneladas de peixe para live dos artistas Alcione e PP Júnior

Durante esse período de pandemia vários artistas estão realizando lives solidárias, o cantor PP Júnior fez a sua dia 19 de abril, já a cantora Alcione, foi dia 20 também deste mês.

O vereador Ivaldo Rodrigues assistiu a live dos artistas e sensibilizado com toda situação a qual muitas famílias estão passando devido o Coronavírus, fez questão de ajudar.

” Senti em meu coração a vontade de somar com esses artistas, um gesto muito nobre tanto da cantora Alcione, a nossa Marrom, quanto do cantor PP Júnior e ao assistir as lives fiz as doações “.

Na oportunidade, foram  doados  duas toneladas de peixe para o artista  PP Júnior e o mesmo escolheu a instituição Antônio Bruno.

Para a cantora Alcione foi doado uma  tonelada de peixe e a mesma escolheu essas instituições: Casa Sonho de Criança; Fraternidade o Caminho; Casa de Apoio Acolher; Associação São Benedito Bairro de Fátima e a Instituição Antônio Bruno.

Este é um momento oportuno para ressaltar a importância de que a população fique em casa o quanto for possível, pois assim estaremos protegendo uns aos outros.

Ivaldo  afirmou que essa simples ação já faz muita diferença,  principalmente devido o momento delicado que estamos passando por conta  da pandemia do Coronavírus.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta