Hipocrisia em Bacabeira: Após se negar a reduzir seu salário, Kellyane Calvet foge da cidade e grava mensagem em seu condomínio de luxo em São Luis

 

A vereadora Kellyane Calvet realmente herdou a hipocrisia do pai, ex-suplente de deputado e caçado Reinaldo Calvet. Apagada e querendo ficar em evidência, a vereadora mas faltosa da Câmara Municipal de Bacabeira, gravou um vídeo na tentativa de mais uma vez enganar a população de Bacabeira.

“Quem conhece a história de Bacabeira sabe bem quem é Calvet. Um cara arrogante e que só olha pra si próprio, despreza e humilha até quem é da família. Baixaria é com ele mesmo e os filhos aprenderam direitinho como ser corrupto e baixo.” Declarou um familiar da vereadora que não quis se identificar.

No vídeo que foi gravado em seu condomínio de luxo em São Luis, a vereadora tentar passar a idéia de que está preocupada com a população, mas fica a pergunta, vereadora por que você não doou parte do seu salário para a população igualmente os outros vereadores?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta