Hildo Rocha reivindica benefícios para a pesca no Maranhão

Helder Barbalho (1)Em audiência com o Ministro da Pesca, Helder Barbalho, terça-feira (10), o Deputado Hildo Rocha (PMDB) oficializou pedidos de ações que irão contribuir para o desenvolvimento da atividade pesqueira no Maranhão. 

O parlamentar solicitou ao ministério recursos para a construção de uma fábrica de rações, no município de Miranda do Norte; um Mercado do Peixe, em Humberto de Campos; uma fábrica de gelo, em Estreito; e reforma e modernização do Mercado do Peixe de São Luis.

Hildo Rocha argumentou que o Maranhão tem grande potencial a ser explorado no setor de pescados e que é preciso que os governos promovam políticas específicas para o segmento, como forma de fortalecer a atividade no Estado.  

O ministro Helder Barbalho elogiou a iniciativa do Deputado Hildo Rocha e ressaltou que a atividade pesqueira é de fundamental importância para a economia brasileira.  

Barbalho lembrou que as prefeituras devem providenciar o cadastramento das propostas no sistema de convênios do Ministério. Esse procedimento é indispensável para a concretização das reivindicações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta