Hildo Rocha anuncia destinação de recursos para Miranda do Norte

Durante pronunciamento em evento comemorativo dos 27 anos de emancipação política de Miranda do Norte, o deputado Federal Hildo Rocha anunciou que irá destinar recursos de emendas parlamentares para a construção de uma praça. “É mais um presente que estamos ofertando para a cidade no dia do seu aniversário”, declarou.

Progresso

Hildo Rocha destacou o crescimento do município e reafirmou o compromisso de continuar lutando pela duplicação da BR-135. “Na semana passada, estive reunido com o Sr. Luis Guilherme Rodrigues, diretor de Infraestrutura Rodoviária do DNIT. Na oportunidade, solicitei agilidade na duplicação da rodovia. Ele afirmou que o obra será realizada”, declarou.

Segundo Hildo Rocha, a duplicação da BR-135 irá contribuir para acelerar o desenvolvimento de Miranda do Norte porque grandes empresas irão se instalar no município gerando empregos e contribuindo para o progresso da região.

Habitação popular

O prefeito Júnior Lourenço ressaltou o empenho do deputado em favor do município. “Hildo Rocha era assessor da a então Senadora Roseana Sarney. Ele pediu e a senadora nos atendeu, destinando recursos para a construção das praças Suzana Sofia Bonfim e Manoel Bonfim. De lá para cá, ele abraçou a causa e nós temos trabalhado”, afirmou Lourenço.

O prefeito lembrou que graças ao trabalho de Hildo Rocha, na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, a prefeitura conseguiu recursos para construir 1.160 casas populares que ajudarão a suprir a deficiência de habitação em Miranda do Norte. “As obras estão em andamento e serão entregues em breve”, garantiu Júnior Lourenço.

Inaugurações

A programação alusiva ao aniversário da cidade foi composta por eventos religiosos, competições esportivas, shows, entrega de três ônibus escolares, uma ambulância, um caminhão caçamba, uma motoniveladora e inauguração de 13 obras: Creche Proinfância (segunda unidade); Sede da Escola de Música do Município; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); duas quadras poliesportivas (Povoado Guarany e da Escola Ely Bezerra); asfaltamento das ruas do Conjunto Nova Miranda; praça com playground, quadra esportiva e Campo de Futebol de Areia (no Conjunto Nova América); Escolas nos povoados Coriongo I, II e III e Projetos de Piscicultura nos povoados Coriongo e Campestre.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta