Guto Coelho reúne aliados para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Riachão pelo PDT

Respeitando todas as normas de distanciamento social e seguindo orientações da OMS, foi realizado no último sábado, 27, uma reunião entre aliados políticos, assessoria jurídica e articuladores políticos, para que pudesse se reafirmar a pré-candidatura do grupo representada por Guto Coellho do PDT, na cidade de Riachão.

Na reunião foram ouvidas e discutidas as propostas e objetivos dos pré-candidatos ao cargo de vereador do partido em qual Guto coelho disputará a eleição, a assessoria jurídica que foi representada pelo Dr. Abson Lopes, que tirou dúvidas sobre algumas novas regras da legislação eleitoral para eleições deste ano, e ainda estavam presentes para articulação política o vereador da cidade de Riachão Aruilton Paz, o pré-candidato a vereador na cidade de Balsas, Arnaldo Gomes e lideranças políticas do estado.

A reunião teve como objetivo fortalecer a pré-candidatura do Guto Coelho e afastar boatos de uma possível desistência de sua parte em concorrer ao pleito.

O balanço positivo da reunião já é visto quando a afirmação de que o grupo sai forte para concorrer às eleições 2020 está por todos os cantos da cidade, o grupo do Guto coelho entra como o novo e disputará as eleições.

“Sempre tive o desejo de servir ao povo de Riachão, por isso estou à disposição de enfrentar este desafio. Sou pré-candidato e vou lutar com objetivo de defender as causas sociais. Estou preparado, disposto e com total determinação para contribuir com minha cidade de Riachão”, afirmou pré-candidato a prefeito Guto Coelho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta