Fábio Gentil abre mão do salário e determina o mesmo ao secretariado em Caxias

Em reunião hoje pela manhã com parte do seu secretariado, o prefeito de Caxias Fábio Gentil começou dizendo que estava abrindo mão de seu salário de prefeito nesse momento de crise não só na saúde mundial, mas também na economia.

Em seguida o prefeito, determinou a redução de salário dos secretários que se prontificaram no mesmo momento em acatar a determinação do chefe. “Se o chefe tá dando o exemplo e abriu mão de parte de seu salário, nós não podemos deixar o general sozinho”. Falou o secretário de infraestrutura Murilo Novais.

Fábio Gentil abriu mão de 70% de seu salário de prefeito, que ajudará a manter o pagamento do funcionalismo público em Caxias. As cidades de todo o país, estão tendo percas com a arrecadação de impostos devido ao fechamento do comércio.

“Para garantir o pagamento dos funcionários que estão na ponta, precisamos encontrar soluções para não deixar de pagar o salário desses trabalhadores. Vamos enxugar na parte de cima da pirâmide, garantindo o pagamento em dia dos funcionários que ganham menos, já começo abrindo mão de 70% do meu salário.”

Fábio Gentil mais uma vez dá um bom exemplo ao país como gestor público, cortando na proporia carne em beneficio do povo de sua cidade.

1 responder
  1. Luiz sotero .motorista da saúde
    Luiz sotero .motorista da saúde says:

    PARABÉNS SR. PREFEITO O SENHOR ESTÁ DANDO UM BOM EXEMPLO PARA TODOS OS GESTORES, QUE DEVERIA FAZER O MESMO PARABÉNS E OBRIGADO

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta