Estudante é baleado durante assalto dentro de ônibus em São Luís

Estudante é baleado dentro de ônibus, em São Luís (Foto: Marcial Lima)

Estudante é baleado dentro de ônibus, em São
Luís (Foto: Marcial Lima)

G1 Maranhão – Um estudante, que não teve sua identidade revelada, levou um tiro após ser assaltado dentro de um ônibus que faz linha para o bairro do Turu, em São Luís. Segundo informações dos passageiros, que estavam no coletivo no momento do assalto, o criminoso disparou o tiro logo após a vítima ter dado o aparelho celular a ele.

O crime aconteceu nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, na capital maranhense, e profissionais do hospital que realizaram os primeiros socorros ao estudante. Após o assalto, policiais militares isolaram a área.

O discente foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão 2), no bairro da Cidade Operária, em São Luís, onde passará por procedimento cirúrgico.

Neste final de semana cinco ônibus foram assaltados na capital maranhense. Os assaltos aconteceram nos bairros Tibiri, João Paulo, Centro, Cohab e Vila Embratel. Em todas as ocorrências, pertences dos passageiros foram levados e, também, a renda dos coletivos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta