Empresa fatura milhões em Axixá

Um verdadeiro absurdo com o dinheiro público. O Maranhãodeverdade.com mais uma vez denúncia o assalto aos cofres de cidades maranhenses. Os desvios de recursos públicos através de contratos superfaturados com empresas de fachada virou uma prática constante e impune em nosso estado.

A empresa Gpa Construções e Serviços LTDA, com sede em Raposa (Bairro Verde Mar; Número – 23; Loja – 01, na MA 203, que liga São Luís a Raposa) e que pertence aos empresários Paulo Henrique Almeida Pinheiro e Glabson de Jesus Pereira, vem faturando alto no município de Axixá.

 

Desde 2007 (ano que foi aberta), já acumula exatos milhões em 09 contratos assinados com a prefeitura, a cidade é comandada por Maria Sonia Oliveira Campos. A empresa foi contratada para reforma unidades escolares e praça, recuperação de pavimento asfáltico e manutenção de ar condicionado para atender as necessidades das diversas secretarias do município. A empresa ganhou todas as licitações que concorreu na cidade.

 

O Ministério Público e a Controladoria Geral da União (CGU) devem fiscalizar se o recurso de mais de meio milhões foi aplicado de maneira correta. O Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com a prefeita Maria Sonia Oliveira Campos, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] da empresa Gpa Construções e Serviços LTDA, com sede em Raposa, no município de Axixá (VEJA AQUI). Informações obtidas pelo site, a empresa se resume apenas essa salinha de pintura encardida e […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta