Empresa de fachada já recebeu milhões em Axixá

Na tarde desta terça-feira, 23, o site Maranhão de Verdade, revelou o faturamento da empresa Gpa Construções e Serviços LTDA, com sede em Raposa, no município de Axixá (VEJA AQUI). Informações obtidas pelo site, a empresa se resume apenas essa salinha de pintura encardida e placa vívida com a marca da empresa, como revela as fotos abaixo. Porém, essa empresa não funciona no local indicado, é portanto, tudo de fachada.

A Gpa Construções e Serviços LTDA é detentora de vários contratos de prefeituras maranhenses, aparece supostamente como aquelas de fachada. A empresa de fachada geralmente é legalmente constituída e participa do mercado; é operante, mas acaba sendo utilizada para o fim de contabilizar nela os recursos ilícitos, de modo a muitas vezes mesclar o montante resultante da sua atividade com um valor ilícito, dissimulando sua origem.

Axixá vive uma das piores crises, com caos na saúde, educação de péssima qualidade e ruas intrafegáveis. Na corrida eleitoral deste ano, a prefeita Maria Sonia Oliveira Campos detém a maior rejeição do eleitorado entre os pré-candidatos a prefeito.

De acordo com levantamento realizado com base em extratos publicados no Diário Oficial do Estado, a Gpa Construções e Serviços LTDA também mantem vários negócios com outras prefeituras do interior. Nos próximos dias, o site Maranhão de Verdade vai trazer a lista de todos os municípios que fez negócios com a empresa de fachada. 

Veja as imagens da sede da empresa abaixo:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta