Em Turiaçu, conselho de pastores declara apoio a pré-candidatura de Adson Manoel

Na noite desta terça-feira (23) o pré-candidato a prefeito da cidade de Turiaçu, Adson Manoel, deu mais um importante passo no projeto político voltado para o desenvolvimento do município. O pré-candidato, reuniu-se com o conselho de pastores turienses, formado por líderes de várias denominações evangélicas de Turiaçu.

Durante o encontro, os líderes foram unanimes abraçando a pré-candidatura do jovem empresário, reconhecendo como o melhor nome para comandar o município nesse período difícil que passa a humanidade diante da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esse apoio representa o respeito, a confiança, a responsabilidade, a experiência e o futuro promissor para nossa querida Turiaçu. As igrejas evangélicas representadas por seus pastores e dirigentes foram unânimes em declarar total confiança no ao projeto do jovem empresário Adson Manoel.

Participaras com encontro, Elivaldo, Thalisson é Kelly representando a Igreja Deus é o Senhor; Pastor Adiel e Elita da igreja Despertai para Cristo; Isaac a Igreja Madureira; irmã Ângela e Ribamar da Igreja Novo Tempo; Pastor Glebson da Igreja dos Santos Amores; Pastor Simplício Filho da Igreja Deus é Senhor dos Senhores; o Administrador de missões Zaqueu o pastor Alvimar e a pastora Lilia da igreja Fonte de Vida.

Uma demonstração de união, fé e credibilidade nas palavras de comprometimento do pré-candidato Adson Manoel e seu grande grupo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta