Dr. Zé Francisco deve ser o consenso do grupão para disputar eleições em Codó

Codó está fervendo no cenário político esses últimos dias.

Tudo por conta da semana decisiva que escolherá o candidato da oposição para disputar a prefeitura contra o grupo de Francisco Nagib e Zito Rolim, que há décadas comandam a prefeitura do município.

No grupão, nome escolhido para representar as diversas lideranças de Codó que formam a oposição, tudo indica que o candidato será realmente o médico e ex vereador Dr Zé Francisco que tem encabeçado o embate nas mídias e nas análises políticas dos codoenses contra o atual prefeito Francisco Nagib que tem enfrentado uma rejeição enorme em sua gestão.

Dr Zé Francisco tem recebido apoio de grandes lideranças do município e do estado também. O ex prefeito Biné Figueredo, tem sido um dos grandes parceiros de Zé nessa luta, além de estar sendo uma espécie conselheiro e orientador. Os dois estiveram juntos na noite deste domingo dia 28 de junho e Biné teria dado seu apoio irrestrito a Zé Francisco.

Além de Biné, quem já teria batido o martelo no apoio a Zé Francisco é o ex vereador Chiquinho do SAAE e Pedro Belo, além ainda do ex deputado estadual Camilo Figueredo, grandes lideranças políticas chegam diariamente firmando apoio e fortalecendo cada vez mais o grupão.

Um que ainda não definiu, foi o ex prefeito e ex deputado estadual Ricardo Archer, mas que segundo comentários de bastidores político, Ricardo estaria com uma popularidade  demostrada por pesquisas de consumo interno, muito aquém para ser o candidato escolhido do grupão.

O fato é que até o próximo sábado dia 04 de julho, Codó já saberá quem será o candidato do grupão para o embate nas eleições municipais. O grupão vem forte e a cada dia, ganhando mais adeptos. Francisco Nagib atual prefeito do Codó, terá um páreo duro pela frente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta