Do céu ao inferno: Série vai revelar esquema envolvendo noiva do prefeito de Nova Olinda

DELMAR E NOELIA: Do amor ao ódio e do céu ao inferno

DELMAR E NOELIA: Do amor ao ódio e do céu ao inferno

A beleza por trás de um sorriso escondia a frieza de uma mulher que desafiou as limitações dos órgãos de controle e fiscalização para desviar mais de R$ 2 milhões dos cofres da Prefeitura de Nova Olinda. Para muitos, foi noiva, patroa e até mesmo ‘primeira-dama’. A beleza de Noelia Cutrim Pereira transformou o coração de Delmar Sobrinho levando o prefeito de Nova Olinda a cometer loucuras que afrontam a legalidade, moralidade e impessoalidade da gestão pública.

A história que misturou paixão e negócio, transformada em amor e ódio será contada na série de reportagem: “Do céu ao inferno”, que o BLOG lança a partir desta segunda-feira (27). A trilogia deste documentário será a primeira a revelar aspectos menos conhecidos da sociedade nova olindense sobre o escândalo envolvendo o prefeito e sua quase ex-noiva.

foto-12-803x1024

O BLOG vai revelar como Delmar teve a ideia de criar uma empresa em nome de Noelia, no dia 13 de novembro de 2013, às vésperas de realizar investimentos no município que administra. Vamos mostrar, inclusive, que em menos de dois meses de sua criação, a empresa da ‘quase primeira-dama’, foi contratada por duas vezes para prestar serviços de infraestrutura em estradas vicinais na zona rural do município pelo valor de R$ 708.779,66.

foto-22

Por conta do escândalo, Noelia passou a enfrentar vários processos na Justiça. Ela que também virou alvo da Policia Federal já estaria, inclusive, disposta a revelar os detalhes em troca de acordos de delação premiada.

foto-32

Com informações de Antônio Martins

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta