DC reúne pré-candidatos a vereador e reafirma apoio à Rubens Júnior em São Luís

Representado pela sua executiva municipal e com a anuência da executiva estadual, o Democracia Cristã (DC) reuniu seus pré-candidatos a vereadores, com o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), para reafirmar o apoio do partido à sua eleição.

A reunião, que foi realizada na manhã desse sábado (11), também serviu para discutir a preparação visando às eleições municipais de 2020 no município. No encontro, Rubens pregou a união e o diálogo como forma de alcançar os objetivos conquistados até o momento e dar seguimento ao projeto político. Ele destacou ainda a importância dos pré-candidatos em apoiar seu projeto e mencionou que o DC, com certeza, contribuirá em muito para o engrandecimento da cidade.

“Esse é um dos grupos mais fortes de pré-candidatos dessa eleição e que nos ajudará a vencer e a fazer uma grande gestão em São Luís. Acredito que o diálogo é fator primordial na consolidação do nosso projeto e neste sentido pautamos nosso encontro, ouvindo, dialogando e construindo”, destacou o pré-candidato do PCdoB.

UMA ONDA QUE CRESCE
Lideranças políticas de todo a capital maranhense vem declarando apoio à pré-candidatura de Rubens Júnior à Prefeitura. Até o momento, o pré-candidato conta com cinco partidos engajados nessa luta, PCdoB, Democracia Cristã-DC, Progressistas-PP, Partido da Mulher Brasileira – PMB e Cidadania.

“Além destes, ainda devemos receber novas adesões e iremos crescer, com a ajuda de Deus e do povo, faremos um trabalho digno da grandeza da nossa cidade”, concluiu.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta