Conheça a analista com o segundo caso diagnosticado com coronavírus no Maranhão

Neste sábado, 21 de março, o governador Flávio Dino divulgou o segundo caso de coronavírus no estado do Maranhão. O Maranhão de Verdade divulgou com exclusividade o caso, mas sem maiores informações do paciente. Hoje, daremos mais detalhes do caso.

A vítima do Covid-19 no estado é a analista ambiental Raissa Azulay (na imagem acima), 37 anos, funcionária do governo do estado, lotada na secretaria de meio ambiente.

Raissa teve contato com diversas pessoas semana passada, principalmente, por ter frequentado casas de show, como: Tapera, Nosso Canto, Garden’s, Pagode do Seu Zé, Boteco da Lagoa, Papo de Buteco, entre outros.

É possível que a quantidade de infectados no estado seja muito maior do que está sendo divulgado pelo governo do estado.

Em publicação em seu Instagram na sexta, Raissa confessou que estava com sintomas de gripe e chegou afirmar que #naoecoronanao.

Triste engano – estava infectada.

10 respostas
  1. Guilherme
    Guilherme says:

    Seus escritos!!!!! Qual o direito q vcs tem de julgar, de difamar e apontar assim dessa forma p essa garota???? Ela n pediu p se contaminar não, e mto menos sabia q estava, e qndo soube, fez questão de alertar a todos e pedir p todos ficarem em casa, não sairem, p não brincarem!!! Repudioooooo de todas as formas esse tipo de mídia nojenta e baixa!!!!!! Vc estão aqui para informar, alertar, prestar um belo papel a sociedade e não p trazer caos a vida das pessoas!!!! Infelizes!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Carol
    Carol says:

    Vcs são muito babacas. Qual a necessidade disso? Qual a necessidade de expor a garota? Qual a necessidade de chamá-la de maneira pejorativa?

    Responder
  3. Daniel Fernandes
    Daniel Fernandes says:

    Nao concordo com o titulo da materia. Mais a Noticia foi Dada e nao vejo nada de mais. Apenas passou a informação na materia. Ela foi irresponsável sim. Mesmo sem sintomas a ordem do gonverno é ficar em Casa!

    Responder
  4. Italiano
    Italiano says:

    Não vi nada demais na informação!
    Se estava com sintomas de gripe, e foi pra rua,… foi irresponsável sim!
    Não quer dizer que fez de maneira leviana,… mas,… com certeza foi irresponsável!

    Responder
    • Rubem
      Rubem says:

      Quando ela saiu na quinta, dia 12, nao estava com sintomas. Quando sentiu que estava gripada, na sexta 13 ficou em casa. Logo, nao foi irresponsável.

      Responder
  5. Filipe Balan
    Filipe Balan says:

    Vai tomar processinho pra largar de ser babacão. esse lixo que você chama de jornal vai fechar de tanto dinheiro que você vai ter que pagar pra se retratar com a familia, escroto nojento.

    Responder
  6. Rubem
    Rubem says:

    Boa tarde, sou o irmão da Raissa Azulay
    Você mudou o título da matéria de “patricinha” para “analista”, o que demonstra a sua covardia e mediocridade como comunicador. Não adiantou disfarçar sua crueldade mudando os termos, pois fiz o print de tudo o que vc escreveu, inclusive das mentiras de que ela esteve no Garden’s, Pagode do Seu Zé, Boteco da Lagoa, Papo de Buteco entre outros, causando pânico nas pessoas que estiveram nesses lugares. Raissa sofreu prejuízos morais irreparáveis por conta da sua matéria difamatória e falaciosa. Expor a imagem dela é ainda mais patético. Nos veremos na Justiça Estadual, onde certamente vc vai refletir sobre o que é ser um verdadeiro jornalista, se é que vc passou por uma universidade.

    Aguarde a intimação da Polícia Civil.

    Saúde!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta