Câmara de São Luís garante à servidores acesso facilitado ao Centro Universitário Estácio

Servidores ativos, inativos, comissionados e seus dependentes, continuarão obtendo descontos diferenciados nas mensalidades dos cursos do Centro Universitário Estácio São Luís. Firmado no início de 2019, o convênio entre as instituições foi sugerido pelo vereador Ricardo Diniz (DEM) ao presidente do Legislativo Municipal, Osmar Filho (PDT), que, junto com os demais vereadores e representantes dos servidores, apoiou a iniciativa, por considerar importante propiciar formação e qualificação ao funcionalismo da Casa.

De acordo com a gestora comercial do Centro Universitário Estácio São Luís, Adriana Assis, por meio do convênio, desde o ano passado, já são oferecidas bolsas de 50% de desconto, durante todo o curso, aos servidores e seus dependentes. Ela ressalta que, para facilitar ainda mais o acesso dos servidores ao ensino superior, especialmente, neste momento de crise, a instituição conseguiu melhorar a margem de desconto para quem deseja ingressar nela.

“Estamos ofertando aos servidores e seus dependentes, 70% de desconto no primeiro semestre, e 60% de desconto durante todo o curso, a partir do segundo semestre. O desconto é válido para todos os cursos e modalidades de ensino, inclusive Odontologia”, explicou Adriana Assis.

Para obter mais informações, o servidor da Câmara deve entrar em contato, pelo número (98) 988830056 ou e-mail (assis.adriana@estacio.br).

Sobre a Estácio

Instituição reconhecida pelo MEC, há quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades.

No Ensino Superior, oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançou o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta