Calvet sofre mais uma derrota, desta vez no TCE

Reinaldo Calvet

Reinaldo Calvet

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou irregulares as contas de gestão do exercício financeiro de 2004, do ex-prefeito de Bacabeira, José Reinaldo da Silva Calvet. Essa é a oitava prestação de contas do ex-prefeito Reinaldo Calvet que recebe rejeição.

Conforme estabelece o Regimento Interno, o Plenário da Câmara de Vereadores de Bacabeira, após analisar o parecer técnico do TCE que desaprovou a prestação de contas do ex-prefeito, irá apreciar, nos próximos dias, o relatório da comissão de orçamento e finanças que será colocado em votação e precisa de dois terços dos 9 votos da casa para que a decisão do Tribunal seja revertida.

Com a reprovação das contas, o ex-prefeito Reinaldo Calvet sofre sua segunda derrota em menos de uma semana. Na última quinta-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral (TER) julgou improcedente a ação de impugnação de mandato eletivo (AIME) movida pela Coligação ‘Bacabeira União de Todos Nós’, contra o prefeito Alan Linhares (PTB).

Quatro desembargadores acompanharam o parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), inocentando o prefeito Alan Linhares das acusações.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta