Benefícios…

Com o objetivo de levar água de qualidade para moradores da zona rural, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, segue firme na perfuração do poço artesiano, que irá atender duas comunidades Vila Tropical e Vila Alencarina. Além da perfuração, irá ser feito a rede de distribuição para cada residência, que terão uma vida melhor, com água encanada e de qualidade.

Perfuração de poço e rede de distribuição de água, irá beneficiar  Bom Jesus das Selvas

Perfuração de poço e rede de distribuição de água, irá beneficiar Bom Jesus das Selvas

A prefeitura vem também investindo forte na educação na localidade, com a construção de uma escola padrão FNDE, que levará mais conforto e qualidade no ensino para cada aluno, das respectivas vilas.

A vereadora da região Toinha Tainá, disse que se sente muito feliz, pela prefeita ter atendido seus requerimentos, e que continuará lutando pela comunidade. A prefeitura está executando o serviço, e o mais breve possível essas famílias irão ser beneficiadas.

“Estamos realizando um sonho antigo dessas comunidades, que eram ter água de qualidade em suas residências, e outro sonho que era ter uma escola para atender a demanda da comunidade, isso foi um compromisso que fiz com o povo, e que estamos realizando, apesar das burocracias existentes”. Finalizou a chefe do executivo municipal, Cristiane Damião.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta