Azeitão humilhado é comprado pelo autoritarismo e coronelismo da atual gestão

O atual prefeito de São Domingos do Azeitão, Nicodemos Ferreira que está no poder há anos, era uns maiores líderes do município. Com sua ignorância e prepotência sempre querendo impor tudo conseguiu perder sua maioria do grupo político. Entre 05 vereadores eleitos de mandato são eles: Angelina, Odilson, Felix do André, Gilvan e Antonio Aires.

Para o grupo do seu atual adversário, Júnior do Posto, com a imposição da emergente Elise Guimarães sua esposa que manda da administração do atual mandatário da cidade, querendo descer de guela abaixo o seu sobrinho ex-secretário de saúde o qual deixou o cargo por desvio de dinheiro na saúde.

Segundo o MaranhãodeVerdade.com apurou foi feita pelo próprio prefeito na hora de sua demissão. Mas para fazer os gosto da emergente Elise Guimarães. Voltou como secretário de esporte e pré-candidato a prefeito com todas regalias dada pelo poder público. Inclusive passagens todo semana indo e vindo. Enquanto a diretora do hospital diz que não tem passagem para os tratamento fora de domicílio (TFD).

Foi feita uma pesquisa recentemente onde o pré-candidato do prefeito não passa de 15%. Elise Guimarães impôs a ele que ele tem que dar a prefeitura mas 4 anos a ela, para suprir suas necessidades e luxos. Sendo resolveu comprar a cidade. De acordo com informações do MaranhãodeVerdade.com o casal está usando o pré-candidato a vereador Azulão, para isso ele vem oferecendo emprego, dinheiro, casa, carro para o povo em troca de apoio político, um verdadeiro absurdo. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta