Após quatro anos apoiando prefeita da Raposa, irmã de Ocileia retorna à oposição como “a filha pródiga”

Em um vídeo com pouco mais de três minutos, Onaciana Vasconcelos Vieira Carneiro, filha do ex-prefeito da Raposa Onacy Vieira Carneiro – o Paraíba, que há quatros anos apoiava a gestão da atual prefeita Talita Laci (PCdoB), informa que estava retornando à oposição.

Evangélica, Onaciana diz que resolveu tomar a decisão por que, segunda ela, estaria sendo pressionada pelo ‘povo a apoiar sua irmã, Ocileia Fernandes, pré-candidata à prefeita da cidade’.

A decisão, entretanto, ocorre um mês depois da prefeita Talita Laci confirmar que não iria disputar mais a reeleição. Ou seja, não se trata de pressão, mas de ingratidão e traição ao grupo que vinha lhe dando total apoio em todos os sentidos.

Na Bíblia, encontramos alguns versículos que falam sobre ingratidão, e também muitos conselhos do Senhor que nos ensinam a aprender e colocar em prática. Um dos melhores exemplos disso, é a presença de Deus na vida das pessoas.

Quando muitos passam dificuldades, a primeira coisa que faz é recorrer a Deus, clamando e pedido ajuda a ele. No entanto, como o Senhor é um pai bondoso, ele ajuda os que precisam dele. Porém, alguns reconhecem as maravilhas que o Senhor tem dado a eles, mas, a maioria, não reconhece seus milagres.

A atitude nada cristã da herdeira da família Paraíba que apoiava o grupo Laci fez lembrar uma passagem bíblica em Salmos 106:13-14 que diz, “mas logo se esqueceram do que ele tinha feito e não esperaram para saber o seu plano. Dominados pela gula no deserto, puseram Deus à prova nas regiões áridas”.

A repercussão do vídeo envergonhado motivou diferentes reações e até mesmo uma passagem bíblica destaca no trecho de Lucas 15:11-32, que trata da parábola do filho pródigo.

Mas, afinal, o que a parábola tem a ver com a política raposense? Tudo. Alguns internautas, inclusive, aproveitaram para discutir o trecho bíblico, com perguntas dirigidas à Onaciana.

“A senhora que é evangélica deve lembrar dessa parábola né, dona Onaciana? Nela, o filho pega metade da herança e gasta tudo, depois volta arrependido e é recebido com carinho. O ponto chave é que os pais sempre acabam perdoando”, destaca um dos muitos comentários que circulam na cidade.

O mais curioso é que no cínico vídeo, Onaciana ainda teve a cara de pau de dizer que estava declarando apoio a Ocileia, mas iria permanecer com sua pré-candidatura à vereadora por um partido adversário ao da irmã.

Que tipo de cristão é esse que segue dois senhores? Essa postura é correta para alguém que se diz evangélico? Será que ela conhece o versículo de Mateus 6:24?

O mal do ‘crente’ esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso tem muitos ímpios que preferem ser um esperto se fingindo de besta.

Confira o vídeo abaixo:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta