Após Fred Campos disparar em Paço do Lumiar, adversários entram em desespero e proliferam ‘factoides’ nas redes sociais

O crescimento do empresário e advogado Fred Campos (PL) em Paço do Lumiar tem deixado os adversários desesperados ao ponto de, a cada dia, criarem uma nova mentira com o nome do pré-candidato líder em todas as pesquisas.

Não é mais novidade que os adversários do advogado usam das mais diversas artimanhas nefastas e rasteiras para tentar sujar a imagem de Fred, no entanto, as investidas não têm surtido o efeito desejado, sinal que a população luminense não acredita nas farsas inventadas.

– Pesquisa e sede do PL

Desde a semana passada o desespero bateu forte às portas dos adversários de Campos, em razão do resultado de uma pesquisa feita para consumo interno, na qual mostra que Fred mais que dobrou sua intenção de voto para o segundo colocado.

E nesta semana outros dois factoides foram criados após a legenda de Fred, o PL, pintar a sede do partido, local onde provavelmente será o Comitê de campanha, na movimentada Avenida 13 do Maiobão.

Atônita diante do poder de articulação do empresário, a concorrência agora inventou fumaça onde sequer tem fogo, ao ponto de botar o nome de Fred em situação que ele não tem qualquer participação.

– 50 bairros e 144 pré-candidatos 

O crescimento de Fred é reflexo da intensificação da pré-campanha nos bairros de Paço do Lumiar. O pré-candidato do PL percorreu nos últimos meses, sobretudo em junho, mais de 50 bairros e comunidades. E neste mês de julho segue contabilizando apoios de lideranças comunitárias e grandes famílias.

Para se ter uma ideia do tamanho político do projeto de Fred, ele possui mais de 144 nomes para disputar vagas na Câmara de Vereadores, filiados em 7 (sete) diferentes partido (PL, PDT, PRB, DEM, Avante, Patriota e PSD).

Portanto, disparado líder do maior grupo em Paço. E, é, exatamente esse batalhão que fará frente na campanha eleitoral, quando começar.

Verdade seja dita, a prefeita Paula e os demais pré-candidatos a prefeitos opositores a Fred, sabem que a eleição em Paço do Lumiar está perdida para eles, e tentam, a todo custo uma forma de criar intriga.

E MAIS…

A propósito, factoide, segundo dicionário é informação falsa ou não comprovada que se aceita como verdadeira em consequência de sua repetida divulgação pela imprensa. Fato ou notícia forjada com o intuito de atrair a atenção da opinião pública e tirar o foco de outro

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta