Após denúncia do blog, o editor vem sofrendo ameaças pelo assessor do prefeito de São Domingos do Azeitão

Segundo informações obtidas pelo Maranhaodeverdade.com esse mesmo assessor é genro do Moacir e da Iracema da Farmácia irmã da vereadora Marta. Este mesmo assessor faz parte da família Mello da vereadora Marta Solange, que tem quase todos os cargos da prefeitura e que a meses atras foi denunciada pelo primo do prefeito, Alessandro Rodrigues onde acusou a atual vereadora de ser a verdadeira dona da licitação da merenda escolar do município ,onde afirmou que a esposa de Kaique Melo sobrinho da então vereadora seja apenas laranja da vereadora.

O assessor do prefeito marido de Adriana Carvalho também sobrinha da vereadora Marta que também é concursada no município como nutricionista e que nunca exerceu a função apenas recebendo em folha de pagamento residindo é ocupando outra vaga em Teresina, deveria ao menos fazer sua esposa cumprir com seus deveres.

Já o assessor poderia explicar ao Maranhaodeverdade.com também, porque o atual mandatário da cidade, responde a um processo de improbabilidade administrava por contratar irregularmente à assistente social, Luciana Melo, também filha da vereadora Marta? O assessor poderia explicar também porque o marido da vereadora ocupou o cargo de secretário do meio ambiente por anos? É correto tantos cargos,ainda com Soraia, irmã da vereadora ser diretora municipal, a sobrinha Monik Melo psicóloga contratada no município. Pedro Carvalho sobrinho da vereadora Marta também diretor de escola. E por último assessor a sua vereadora da qual a família você faz parte recebeu do prefeito cem vagas de emprego para distribuir sem concurso público nos explique.

O que o senhor tem a declarar ao Maranhaodeverdade.com e a população que merece no mínimo uma justificativa para tanta sujeira da atual gestão do prefeito Nicodemos Ferreira? Só para lhe deixar informado assessor, a vereadora Marta recebe por duas portarias de professora, e recentemente foi também presenteada sob ordens da primeira dama do município o cargo de vice-presidente da câmara de vereadores, é muito dinheiro público investido em jogo político. Você mal entrou na família já foi presenteado com um cargo de tamanha importância? Ou será que foi a forma que o prefeito encontrou para segurar esta família que a cidade conhece e sabe que só fica em grupos políticos em troca de benefícios próprios?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta