Anajatuba realiza festa em comemoração ao dia das mães

A prefeitura municipal de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís), promoveu uma grande festa em homenagem ao dia das mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio. A festa da cidade aconteceu na localidade Bacabal, na realidade o município da baixada maranhense patrocinou festas em escolas e povoados em diversas localidades, através das secretarias de educação e assistência social. O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), também realizou atividades em comemoração ao dia das mães, através do grupo da terceira idade. Entre as atividades previstas para homenageá-las, entrega de lembranças, sorteios e palestras.

Em reportagem ao MaranhaodeVerdade.com, o prefeito Sydnei Pereira do PCdoB, revelou que o intuito da administração é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

Sydnei disse estar muito feliz por ver centenas de mães se divertindo em uma festa como essa. “ Estou feliz sabendo que essa festa foi um simples gesto diante de tudo que as mães representam para nós, por isso tenho a agradecer a todos que trabalharam durante o evento para que esta festa fosse realizada de forma grandiosa, e agradeço todas as mães que atenderam nosso convite e vieram participar dessa homenagem da prefeitura para todas elas”, finalizou o atual mandatário ao MaranhaodeVerdade.com.

Segundo a organização a festa, que aconteceu no ginásio , reuniu aproximadamente 800 mulheres. O evento contou com atividades variadas para homenagear as mães. Durante a comemoração houve apresentações de dança, música, serviços de beleza, homenagens, distribuição de brindes para as mamães e o encerramento com uma grande festa.

Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com. Siga, também, o Maranhão de Verdadeno TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Site por meio do WhatsApp pelo telefone (98)  992205852 ou através do e-mail: redacao@maranhaodeverdade.com.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta