“Agentes do caos não desvirtuarão meu objetivo e trajetória na vida”, diz secretário Tiago Fernandes ao rebater denúncias

O secretário Municipal de Saúde de São José de Ribamar, Tiago Fernandes (na foto abaixo), enviou nota de esclarecimento ao site Maranhão de Verdade para esclarecer denúncias envolvendo seu nome e que motivaram a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) junto à Câmara Municipal.

“Diretamente aos agentes do caos, provavelmente travestidos de fontes, aviso que meu foco é na saúde pública e nas ações do nosso Plano de Contingência de combate à Covid-19. A sede desses incautos de difamar e caluniar não desvirtuarão meu objetivo e minha trajetória na vida administrativa”, rebateu .

Segue o esclarecimento na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre postagens nesse blog, envolvendo o meu nome, em respeito à população ribamarense, informo que todos os atuais atos praticados na Secretaria Municipal de Saúde estão sendo fornecidos semanalmente ao Ministério Público como forma esclarecer e transparecer todas nossas medidas de enfrentamento ao Coronavírus.

Diretamente aos agentes do caos, provavelmente travestidos de fontes, aviso que meu foco é na saúde pública e nas ações do nosso Plano de Contingência de combate à Covid-19. A sede desses incautos de difamar e caluniar não desvirtuarão meu objetivo e minha trajetória na vida administrativa.

Com relação ao conteúdo equivocado de ataques, disfarçado de informações, além rechaçá-lo e lamentar por ele ser publicado sem que eu tenha sido ouvido antecipadamente, como manda o bom jornalismo, isto será questionado em instância apropriada.

A todos os usuários e profissionais do Sistema Único de Saúde, transmito a minha determinação e foco para superarmos essa crise que nos impõe obstáculos assistenciais e burocráticos.

Venceremos juntos, com responsabilidade e transparência.

Tiago José Mendes Fernandes
Secretário Municipal de Saúde de São José de Ribamar

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta