Adson Manoel mantém tradição de distribui peixes em Turiaçu

Uma prática que começou há seis anos atrás, independente de política, ou qualquer interesse adverso a sua vontade, e sim por uma questão de praticar o bem, através da ação social, o empresário Adson Manoel, com amigos e familiares fizeram mais uma vez, a distribuição de pescados a famílias, idosos, jovens, crianças, mulheres, pais de famílias em vários bairros da cidade, e alguns povoados de Turiaçu.

Essa prática que já virou uma tradição, é motivo de gratidão e agradecimento de todos que recebem das próprias mãos de Adson Manoel. É notadamente sentido em cada abraço, em cada olhar, em cada palavra de apreço. Com muita confiança e fé, o jovem empresário se sente feliz por esse ato de solidariedade, e se diz abençoado por Deus que lhe dar cada vez mais condições de praticar tal ação para o bem do próximo.

Esse ano, infelizmente num período muito ruim por qual passa o mundo, o Brasil, o Maranhão, devido a pandemia do coronavírus, essa distribuição veio muito a contribuir, principalmente para as famílias que ganham o pão no dia a dia. Sabendo da situação agravante que passam as famílias por conta da pandemia que aterroriza o mundo, o empresário não poupou esforços para realizar o ato solidário.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta